myMBG - Max-Born-Gymnasium para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Comunicação Efetiva com myMBG

myMBG é um aplicativo gratuito para Android projetado para escolas promoverem uma comunicação efetiva entre professores, alunos e pais. O aplicativo oferece várias funcionalidades, como grupos para turmas, professores, pais, alunos, grupos de trabalho ou projetos, além de compartilhamento simples de informações e documentos, onde os usuários podem acompanhar as confirmações de leitura e saber quem leu um documento.

Os usuários podem compartilhar informações com todos ou grupos de usuários específicos, e o aplicativo oferece chat em tempo real, artigos de notícias, planejamento de eventos e criação de enquetes. Com tudo disponível em um só lugar, myMBG permite uma troca de informações e comunicação efetiva dentro das escolas.

O aplicativo é fácil de usar e a interface é amigável. A capacidade de criar grupos para diferentes propósitos e compartilhar informações com usuários ou grupos específicos torna a comunicação mais eficiente. myMBG é uma ferramenta essencial para escolas melhorarem a comunicação entre professores, alunos e pais.

No geral, myMBG é um excelente aplicativo para escolas que valorizam a comunicação e a colaboração. No entanto, o aplicativo requer uma conexão com a internet para funcionar, o que pode ser uma limitação para alguns usuários. Agradecemos os esforços dos desenvolvedores e os encorajamos a continuar melhorando as funcionalidades do aplicativo.

Programa disponível em outros idiomas

myMBG - Max-Born-Gymnasium para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 3.21.20

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre myMBG - Max-Born-Gymnasium

Já experimentou myMBG - Max-Born-Gymnasium? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.